Frutificando onde for plantado.

No campo, tu és um semeador.
Não podes fugir a responsabilidade de semear.

sexta-feira, abril 23

Mãozinha

Um chaveiro para a mamãe: (Quiane)




Material:

e.v.a 2mm
enchimento
caneta permanente preta
cola de contato
argola e corrente de chaveiro
miçangas
laço para decorar
cola glitter
Ventosa (opcional)



veja como eu fiz:

1. coloquei a mãozinha da minha filha no papel sulfite e contornei.



2. recortei e usei como molde



3. passei o molde para o e.v.a (2x)



4. recortei e passei cola de contato bem fininho já nas duas partes.

5. quando fui unir as duas partes aproveitei e coloquei o enchimento e fechei, na primeira tentativa eu deixei um espaço para colocar o enchimento depois, mas não deu certo, pois os dedos são muito pequenos e não consegui colocar em todos, rasgou e tive que começar do zero =[



então coloquei o enchimento em toda parte antes de fechar e deu certíssimo. Se quiser nessa etapa pode acrescentar essencia no enchimento, fica uma delicia também!

6. esperei a cola secar e fiz o acabamento. utilizei cola glitter passando em toda mão na emenda das partes para cobrir a emenda e também reforçar a colagem.



7. decorei com miçangas, coloquei uma argola e uma ventosa para a mamãe escolher se utiliza como chaveiro, como decoração no vidro ou como enfeite ( o meu está no quarto da minha bebê por enquanto, ja já vai para a minha bolsa rsrsr)


8. escrevi nas duas partes: o nome da criança e a idade e do outro lado "Dia das Mães 20009"

Para presentear mamãe vc pode colocar junto o poema abaixo que ficará perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário